Redes
Sociais
77% Decidem pelas
redes sociais
Pesquisas apontam que 77% dos consumidores são influenciados pelas redes sociais em suas decisões de compra.
Sua presença é
essencial!
Por que investir em Redes Sociais?
Ao longo do tempo as Redes Sociais têm ganhado grande importância, principalmente no Brasil, cada dia mais pessoas buscam fazer parte destas comunidades, onde compartilham e trocam diferentes experiências e informações.
Ter sua marca presente nas Redes Sociais possibilita um grande aumento no alcance de usuários, além de uma aproximação e maior interação com o seu público. Essa relação de proximidade, auxilia na estratégia de humanização da marca e no processo de fidelização do cliente, a fim de torná-lo um promotor da sua empresa, compartilhando suas experiências positivas e recomendando-a para outros usuários.
No cenário atual, estar fora do âmbito das Redes Sociais é literalmente perder negócios, pois através dessas mídias você consegue um feedback quase imediato, agilizando qualquer ajuste necessário. Este tipo de estratégia também amplia o número de acessos ao seu site, podendo resultar em conversões.
Identidade
Visual
“Faça simples.
Faça memorável.
Faça convidativo ao
olhar.
Faça divertido para ler.”
Leo Burnett
Leo Burnett Worldwide