Google
Adwords
Sim, nós somos
Parceiro certificado
do Google
Atinja novos clientes no Google de forma rápida, direta e eficaz
O Google AdWords funciona como um leilão, os anunciantes oferecem dinheiro em troca de cliques. Porém não é tão simples, não basta apenas realizar o pagamento para que seu anúncio seja exibido a todos no mercado. Você precisa entrar na dinâmica de leilão, a diferença é que no AdWords nem sempre quem der a maior oferta vai ganhar.
O Google baseia-se no seu Ad Rank, isso significa que mesmo que os lances dos concorrentes sejam maiores que o seu, o seu anúncio pode ser melhor classificado se o índice de qualidade for superior. Esse índice é uma avaliação feita pelo Google, na qual é gerada uma nota de 1 à 10. Junto ao lance, a nota determinará a posição do seu anúncio para a palavra-chave e segmentação definida. O índice é composto pela CTR, relevância e página de destino.
Índice de Qualidade - Ranking de anúncios
CPC Máximo |
X | Índice de Qualidade |
= | Ranking | Posição | |
EMPRESA A | R$ 4,00 | 1 | 4 | 3 | ||
EMPRESA B | R$ 3,00 | 3 | 9 | 2 | ||
EMPRESA C | R$ 2,00 | 7 | 14 | 1 |
&